terça-feira, 20 de novembro de 2012

O Significado de uma pessoa importante



Ontem, lágrimas escorreram no meu rosto lendo mensagens antigas no meu celular.
Mensagens bobas, engraçadas, daquelas que te faz sentir saudades, vontade de volta ao tempo e viver tudo aquilo novamente. A vida é muito engraçada, te prega peças, te afasta de pessoas amadas, se afasta por motivos bobos, egoístas.
Você muda de cidade, muda de país, ou até de mundo, mas o sentimento continua sendo o mesmo.
E a desculpa que você mesmo conta pra você para não ter que se culpar é a de que é a vida, é assim mesmo.
Não, eu não me contento com isso. Não posso me enganar. Não é assim. Não pode ser assim.
As vezes quero fazer diferente em minha vida, aí deixo meu orgulho bobo de lado e falo sim para você que é importante na minha vida, que você faz falta, muita falta e que eu quero você meu querido amigo e irmão do meu lado sempre. Não importa  a distância, isso nunca foi desculpa pra ninguém se manter afastado, os anos, nada disso importa quando realmente existe Amizade.
Esse laço é eterno, nunca morrerá.
Esse é o real significado de uma pessoa importante na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário