sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cinco meses

Veja bem você:
Apareceu na minha vida do nada, no momento em que eu nem pensava em ter algo, ainda mais com você.
Chegou de fininho, como não queria nada, foi me conquistando com seu jeitinho.
Se apossou do meu coração, do meu pensamento e de um pouquinho da minha vida.
Me fez sentir única, especial, mulher, desejada.
Me fez rir, chorar, sentir prazer.
Foi amigo, confidente, cúmplice de vários momentos.
E hoje, por obra de algo maior, já não faz mais sentido em minha vida.
Conversamos, desabafamos e resolvemos tudo.
Da forma mais simples possível.
As coisas são tão fáceis de resolver, o problema são as barreiras que nós colocamos.
Sejamos mais simples de agora pra frente.
Enfrentaremos os problemas de frente e realmente tudo será melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário