sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Uma dose de sentimento, duas de desapego.


Eu tenho tanto a escrever, tanto a falar, mas na hora "H", me calo.
Me calo por medo, por não querer falar, por não querer me expor...
Não querer me denunciar para ninguém. Ao mesmo tempo eu quero me denunciar, pra você,
para que você fique sabendo o que se passa na minha vida, nos meus sentimentos, para que assim você se decida... Decidir o que? O sentimento, o passado? o futuro? ou o presente? Eu não sei... Eu só sei que essa indecisão me mata, vou morrendo em pequenas parcelas, angustiante, sensação horrível.
Eu realmente tenho o dom para me meter em situações complicadas... assim como essa que me meti, que ainda estou metida....
Queria me livrar disso... não sei se posso, não sei se quero.
Desse sentimento que a cada dia me consome mais e mais, desse rolo mal resolvido, que você ainda insiste em dar outro nome. De todo esse embaraço que nós colocamos em nossas vidas. Engraçado mesmo é que mesmo eu já sabendo onde tudo isso daria, mesmo assim embarquei, seria cômico se não fosse triste, uma pessoa se prestar a isso....
Se arrepender agora não seria a solução mais adequada.
Então me diga qual seria a situação mais adequada? Me diga você?
Eu me dei tanto, me arrisquei, me preocupei, me importei, me surpreendi, te surpreendi...
Te ouvi... quantas e quantas vezes.... sempre fui atrás... sempre....
Quis você pra mim, uma noite, duas noites, várias noites, vários dias...
Mensagens de texto no celular..... quantas e quantas foram?
Nem sei contar... Quantas coisas foram ditas? foram declaradas?
Músicas declaradas, com uma mensagem subliminar contida.....
Fiz mais por você do que eu mesma faria por mim mesma...
Me permiti sentir, ver, olhar, pegar.... Me permiti coisas que não permito nem a mim prórpria.
Passei em cima do meu maldito orgulho inúmeras vezes, por cima até de princípios...
Coisas que eu pregava nunca fazer, nunca abandonar.
Isso não é certo. Não para mim, uma pessoa egoísta, autoritária e orgulhosa...
Cansei, cansei de você, de seus problemas, das suas desculpas e principalmente das suas promessas...
Cansei de tentar por uma coisa que você mesmo não quer tentar...
Cansei de te assustar, de me assustar... Cansei até de ser louca...
Tudo na vida tem limites.... A paciência que eu já não tinha...
Cansei de tentar.... Cansei de você, cansei de mim.... Cansei disso tudo....
Cansei....



Nenhum comentário:

Postar um comentário