quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Do verbo Agir


O verbo do dia, da semana, do mês, desse fim de ano é: Agir.
Acordei nesta segunda-feira pensando nisso.
Depois de um lindo fim de semana.
Pensei, pensei, pensei, e não cheguei a lugar nenhum....
Engraçado, como é a vida da gente, eu tracei um plano.
Me decidi, e ainda estou decidida, mas por que não agir?
Porque eu não quero?
Por medo?
Por sentimentos?
Nada disso, por realmente eu não querer. Por não ter coragem.
Por não perder a esperança. Eita, tal de esperança. Danadinha.
Que nunca sai da minha vida e não deixa o verbo agir se concretizar.
Eu tenho um tempo limite em minha vida para que o que "planejei" se concretize.
E eu realmente não preciso que ninguém acredite nas palavras que disse ou não,
pra mim tanto faz.
O que importa mesmo é a minha decisão.
O que sinto, o que penso, e o mais importante é o que eu quero.
De todos os verbos: agir, querer, tentar, sentir...



Nenhum comentário:

Postar um comentário