quinta-feira, 2 de agosto de 2012

No silêncio de uma noite



É no silêncio de uma noite onde as coisas acontecem.... Desabafos, esperanças, medos, alegrias, tristezas...
Na verdade o nome desse blog seria esse. Fruto de muitas noites silenciosas em que vivi momentos de profunda tristeza, pensamentos, desabafos feitos a mim mesma, por não poder contar com ninguém, resolvi criá-lo como forma de suprimir uma certa carência de desabafo. Por muito tempo ficou escondido, sobre um codinome, por vergonha de me mostra, e assim denunciar para outras pessoas sobre os meus pensamentos, duvidas, tristezas, medo, amores... Mais uma vez o medo invade minha vida fazendo eu me excluir. O medo sempre foi o vilão em minha vida. Me privando de muitas coisas. E ainda continua sendo.
Um lado sombrio na minha vida, onde não me permito contar a ninguém, esse sim foi o real motivo de criação desse blog, e mesmo assim ainda não me permitir durante muitas vezes quantas e quantas vezes escrevi e não publiquei, por medo. E até deixei-o esquecido por aqui para não mais ter que escrever, me expor. Foi quando percebi que mesmo não publicando tinha vizualizações, mesmo não divulgando pra ninguém, nem mesmo para meus amigos mais próximos, sempre tem alguém se interessando pelo que escrevo, assim decidi assumir a identidade  dar a cara a tapa, pois se tem movimento, quer dizer que têm pessoas interessadas no que eu escrevo, de alguma forma, se identificam ou não, ou as vezes podem nem gostar, apenas passaram por aqui pelo fato de uma pesquisa na internet. O real motivo dessas visitas eu não sei, não mesmo. O que eu realmente sei é que com tudo isso me senti cativada a escrever e escrever mais, e isso é bom. Pessoas se interessam pelo que escrevo, pela minha vida, pelos dramas, ou pelas simples palavras... Eu realmente gostaria de saber o real motivo dessas visitas.
 O porque você aí se interessa pelo meu blog?
Eu gostaria muito de saber, receber elogios, críticas, questionamentos, não me importo se você não gosta também é um direito, mesmo assim queria saber, o real motivo das pessoas entrarem aqui.
Comentem, não precisa se identificar.

Grata pelas visitas.

Sarah Medeiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário