quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Eu quero...

Como poderia começar essa postagem, me peguei pensando, em minhas memórias, no meu pensamento, durante meu banho de hoje. Pensando no que poderia escrever neste post. Já que eu sou cheia de não me permitir as coisas, logo pensei, Eu Quero.
O que eu quero? Essa é a pergunta a ser dita. 
Eu quero não ter medo. É o primeiro passo de tudo.
Eu quero não ter medo para que eu possa seguir em frente minha vida sem ter a sensação de que ficou faltando algo de que eu fiz errado, ou que não dei tudo de mim.
Eu quero ter coragem. Eu quero me arriscar mais para nunca me arrepender do que eu não tenha feito.
Eu quero ter paciência. Para que eu não possa mais tratar as pessoas tão mal.
Eu quero poder não interromper as coisa quando elas realmente estão boas, só pelo medo.
Eu quero amar, nem que seja para poder sofrer, mas que eu não deixe isso passar desapercebido na minha vida, para que eu me arrisque.
Eu quer mudar, para que eu ser uma pessoa melhor.
Risca tudo isso porque o que eu realmente queria dizer não ta escrito aqui.... Eu quero muita coisa em minha vida, mas o que eu realmente queria dizer não sei, não sai, não se descreve. Não posso dizer, me compromete, compromete pessoas ao meu redor. Eu queria poder escrever coisas bonitas, mas não sei.
Mas na verdade mesmo, eu só queria ser FELIZ. Isso resume todo o resto sem pontos nem virgulas.
Simples assim, Ser FELIZ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário