quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Eu decidi.

Hoje em meio a pensamentos, questionamentos, dúvidas, indecisões sobre minha vida meus sentimentos.
Eu decidi mudar, decidi por mim não por nínguem, decidi porque eu tenho a chance de ser feliz, que eu posso sim ser feliz. Os últimos acontecimentos serviram de reflexão. Eu posso ser uma pessoa melhor que já sou, posso respeitar mais as pessoas. Me arriscar mais sem ter medo do que possa acontecer. Tirar o medo da minha vida, para que ele deixe de ser o vilão dos meus sentimentos.
Eu mudei e eu sinto a mudança em mim a cada decisão que tomo, a cada dia que vivo.
E eu não me arrependo do que fiz, e nem me arrependerei do que ainda vou fazer.
Eu quero realmente fazer a mudança acontecer na minha vida...
Eu tenho o poder de decidir....

Um comentário: